Stone Temple Pilots e Bush confirmam 3 shows no Brasil


As bandas Stone Temple Pilots e Bush confirmaram três shows no Brasil para 2019. A turnê conjunta pelo país já havia sido adiantada em publicação anterior no site.

Os shows acontecem em São Paulo (Credicard Hall, 14 de fevereiro), Rio de Janeiro (KM de Vantagens Hall, 15 de fevereiro) e Belo Horizonte (KM de Vantagens Hall, 17 de fevereiro). Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 600 e podem ser adquiridos por meio do site da Tickets For Fun, a partir do dia 5 de dezembro - a pré-venda para clientes Credicard começa já nesta quinta-feira (29).

- Chester Bennington revela por que saiu do Stone Temple Pilots

Nas apresentações de São Paulo e Rio de Janeiro, o Stone Temple Pilots será responsável pela abertura. Já em BH, a ordem se inverte: o Bush toca antes.

Atualmente, o Stone Temple Pilots promove seu novo álbum, autointitulado, lançado neste ano - é o primeiro trabalho com Jeff Gutt nos vocais. O Bush, por sua vez, divulga seu sétimo disco, "Black and White Rainbows", que chegou a público em março de 2017.
Stone Temple Pilots e Bush confirmam 3 shows no Brasil Stone Temple Pilots e Bush confirmam 3 shows no Brasil Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, novembro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário