The Winery Dogs anuncia retorno com shows na América do Norte


Após dois anos de hiato, o The Winery Dogs está de volta. O retorno da banda será consolidado, inicialmente, nos palcos da América do Norte, conforme anunciado nesta sexta-feira (16).

"América do Norte - maio de 2019... datas serão anunciadas em breve", publicou o vocalista e guitarrista Richie Kotzen, por meio de suas redes sociais. O baixista Billy Sheehan republicou a informação de forma praticamente imediata.

O trio, completo pelo baterista Mike Portnoy, estava em hiato desde o início de 2017, após conclusão da turnê que promoveu o álbum "Hot Streak" (2015). A banda deu uma pausa para que seus integrantes se dedicassem a projetos solo - Sheehan e Portnoy trabalharam juntos no Sons Of Apollo, enquanto Richie Kotzen seguiu em carreira solo.

- Resenha: O perfeito disco de estreia do The Winery Dogs

Em recente entrevista a Mitch Lafon, Mike Portnoy havia destacado que não gostaria de dar fim ao The Winery Dogs. "Não sei quando vamos nos reunir, mas espero que aconteça. Sei que todos nós amamos essa banda e trabalhar juntos. [...] Richie está gostando de fazer sua coisa própria. Ele sempre foi um pouco... não quero dizer 'assustado', diria 'hesitante', em se comprometer com uma banda por tempo integral pelo resto de sua vida", afirmou, na ocasião.

Na época, Mike revelou entender o apreço de Richie por seu trabalho solo. "Ele passou a maior parte de sua vida como artista solo e, após ficar com o Winery Dogs por dois ciclos, que duraram quatro ou cinco anos, acho que isso o sobrecarregou um pouco e ele só precisava respirar, sem compromisso com algo", disse.
The Winery Dogs anuncia retorno com shows na América do Norte The Winery Dogs anuncia retorno com shows na América do Norte Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário