Alice In Chains lançará filme de ficção científica inspirado em Rainier Fog


O Alice In Chains anunciou que seu álbum mais recente, "Rainier Fog", vai inspirar a produção de um filme de ficção científica. O longa-metragem é intitulado "Black Antenna" e tem direção de Adam Mason.

Com 90 minutos de duração, o filme será divulgado de forma fragmentada, em 10 vídeos separados, sendo cada um baseado em uma música diferente de "Rainier Fog". A primeira filmagem deve ser lançada no início de 2019 e já tem um teaser disponível. Veja:



Em comunicado à imprensa, Adam Mason explicou que é fã do Alice In Chains há muito tempo e que "Black Antenna" é uma "oportunidade para fazer algo novo e inspirador de forma independente". "O som e a visão entre o álbum e o filme estão interligados", afirmou.

- Resenha: 'Rainier Fog' traz Alice In Chains com peso extra e desejo por continuidade

O baterista Sean Kinney destacou que o Alice In Chains sempre brincou com a possibilidade de criar videoclipes para todas as músicas de algum de seus discos. "Não só fizemos isso para 'Rainier Fog', como, também, saiu totalmente do controle até que fizemos um bendito filme", disse.

"Rainier Fog" foi indicado, recentemente, à categoria Melhor Álbum de Rock do Grammy 2019. A premiação acontece no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos.
Alice In Chains lançará filme de ficção científica inspirado em Rainier Fog Alice In Chains lançará filme de ficção científica inspirado em Rainier Fog Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, dezembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário