Axl Rose revela que ia muito a Las Vegas em seus anos de reclusão


O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, revelou em entrevista à revista Atlas (da Etihad Airlines) que estava indo bastante à cidade americana de Las Vegas durante seus anos de reclusão. O cantor ficou de 1994 a 2001 sem fazer shows ou aparições públicas e precisou remontar a banda após as saídas do guitarrista Slash, do baixista Duff McKagan e do baterista Matt Sorum.

"Vegas é um lugar legal. Nos anos em que as pessoas pensavam que eu não estava fazendo muita coisa, eu passei muito tempo em Vegas. Não fiquei indo a festas ou jogando em cassinos: apenas ficava andando por lá, à noite, observando as pessoas. Tocamos muito por lá, chegamos a fazer uma temporada como residentes", afirmou.

Para Axl Rose, Queen é a maior banda e Freddie Mercury é o maior frontman

Ainda durante o bate-papo, Axl Rose citou a cidade de Nova York como a sua favorita entre todas que tocou com o Guns N' Roses. "Nova York sempre será um lugar especial para mim. Quando estávamos em Los Angeles, tocávamos na cena de clubes de Hollywood, mas Nova York era onde queríamos estar. Fizemos tantos shows por lá ao longo dos anos - a cidade nos traz muitas memórias", disse.
Axl Rose revela que ia muito a Las Vegas em seus anos de reclusão Axl Rose revela que ia muito a Las Vegas em seus anos de reclusão Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário