Pelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San Francisco


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, disse que gostaria que o Big 4 tivesse pelo menos mais um show - e que seja em San Francisco, nos Estados Unidos, onde o thrash metal teve seu nascimento. A afirmação de Mustaine foi feita em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth.

"Acho que todos na comunidade metal querem ver isso, com a despedida do Slayer", disse Mustaine, citando a despedida da banda - que forma o Big 4 junto do Metallica, Anthrax e do próprio Megadeth.

"Felizmente, eles não estejam saindo de cena ainda com toda a atenção que estão recebendo - há muita atenção para que continuem tocando, o que é ótimo para nós. Eu penso que antes de eles se aposentarem, deveria ter um outro show do Big 4. E considerando que a cena nasceu na Bay Area (em San Francisco), acho que deveria ser por lá ou aqui, em Los Angeles. Não está certo, deveria ter pelo menos mais um show", completou o frontman do Megadeth.

Não é a primeira vez que Dave Mustaine pede um show final do Big 4 antes do fim do Slayer. Em janeiro deste ano, ele chegou a falar sobre o assunto no Twitter. "Torço por pelo menos mais um show do Big 4 antes do fim da última turnê do Slayer. Não seria certo (não ter). Alguém mais está comigo?", afirmou, na ocasião.
Pelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San Francisco Pelo Slayer, Dave Mustaine quer último show do Big 4 em San Francisco Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário