Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só


O ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury na cinebiografia do Queen, "Bohemian Rhapsody", disse que a icônica cena do Live Aid reproduzida no filme foi registrada em apenas um take. A revelação foi feita em entrevista ao site Deadline.

A sequência em questão reproduz todo o show de 1985 e tem mais de 20 minutos de duração. Segundo Malek, captar toda a cena de uma vez só daria fim às preocupações de que a interpretação não tivesse a energia necessária.

Brian May e Roger Taylor lutaram para manter cena tensa em Bohemian Rhapsody

O intérprete revelou que a proposta inicial não era, nem mesmo, ter um momento para praticar. "Era para ser um dia de ensaios, mas todos estavam com o figurino, então, fiquei muito desconfiado. Ganhei confiança com séries mais longas por causa da série 'Mr. Robot' e isso me deixou mais calmo. Era pegar ou largar, um batismo de fogo: no primeiro dia, era 'Bohemian Rhapsody', enquanto que no segundo dia, era 'Radio Gaga'...", afirmou.

As primeiras gravações foram feitas em takes individuais de cada ator. Depois, as cenas em grupo seriam feitas - e foi aí que Rami Malek pediu um dia a mais de gravações para o produtor Graham King. "Trouxemos três guindastes com câmeras e gravamos toda a cena de 22 minutos. Foi o melhor take que fizemos. Foi pura adrenalina. Meu coração está batendo forte só de pensar nisso. Você consegue perceber quanta adrenalina percorria as veias de Freddie Mercury diante de 75 mil pessoas. Eu amo atuar. E adicionar essa sensação de rock star foi como usar drogas", disse.
Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário