Bohemian Rhapsody é a música do século 20 com mais streams; veja o top 5


A Universal Music Group (UMG) anunciou que "Bohemian Rhapsody", do Queen, é a música do século 20 com mais reproduções em streaming da história. A faixa também é a mais tocada do gênero classic rock em plataformas digitais.

Segundo a UMG, "Bohemian Rhapsody" acumula mais de 1,6 bilhão de streams globais. O número foi obtido de todos os serviços digitais de reprodução musical, como Spotify, Apple Music e Deezer, além do YouTube, que disponibiliza vídeos.

- "Bohemian Rhapsody" salvou o Queen, segundo Brian May

Ainda de acordo com informações da UMG, as músicas do século 20 que ficam logo atrás de "Bohemian Rhapsody" no ranking das mais reproduzidas em streaming são:

- Nirvana: "Smells Like Teen Spirit"
- Guns N' Roses: "Sweet Child O'Mine" e "November Rain"
- A-ha: "Take On Me"

Em breve comunicado, o guitarrista Brian May celebrou o feito conquistado pela música "Bohemian Rhapsody". "Então, o rio do rock se transformou em streams! Muito feliz que nossa música ainda esteja fluindo ao máximo!", afirmou.

Bohemian Rhapsody é a música do século 20 com mais streams; veja o top 5 Bohemian Rhapsody é a música do século 20 com mais streams; veja o top 5 Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário