Celebrity Deathmatch voltará a ser produzido pela MTV


A onda de revivals, remakes e afins chegou à MTV. Após a filial brasileira ter anunciado que retomaria o projeto "Acústico", a matriz da emissora, nos Estados Unidos, revelou que vai retomar a produção do "Celebrity Deathmatch", animação exibida originalmente entre 1998 e 2002 e com breves retornos em 2006 e 2015.

O "Celebrity Deathmatch" será produzido em parceria com o rapper Ice Cube e sua empresa, Cube Vision. "O 'Deathmatch' era o meme antes dos memes, segue comentado nas redes sociais e será uma forma engraçada e inteligente de lidar com a retórica exagerada da cultura pop de hoje no lugar onde ela pertence - o ringue de luta livre", afirmou Chris McCarthy, presidente da MTV, VH1 e CMT.

Para quem não se recorda, o "Celebrity Deathmatch" apresentava simulações, em animação, de disputas de luta-livre entre celebridades no geral. Geralmente, o perdedor acabava morrendo de forma bizarra no ringue.

Nomes como Marilyn Manson, Mick Jagger, Steven Tyler, Liam e Noel Gallagher, Tommy Lee, Alanis Morissette, Elton John, Ozzy Osbourne, Rob Zombie e Little Richard, entre outros, já foram retratados na série animada.

Relembre, a seguir, algumas lutas do "Celebrity Deathmatch":







Celebrity Deathmatch voltará a ser produzido pela MTV Celebrity Deathmatch voltará a ser produzido pela MTV Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário