Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator?


Em entrevista à revista Classic Rock, o guitarrista Brian May tentou imaginar como seria se o vocalista Freddie Mercury, falecido em 1991, ainda estivesse entre nós. O músico foi questionado se o frontman do Queen seria um bom ator e se ele aprovaria "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia sobre a banda.

Inicialmente, May respondeu que Mercury aprovaria, sim, o filme "Bohemian Rhapsody". "Eu acho que aprovaria. Acho que ele pensaria que foi uma interpretação justa. Mostra toda a sua grandeza e também as suas falhas e inseguranças. Mostra tudo. Acho que o mostra de forma sincera e sem bajulação, mas de uma forma que admira seu talento", afirmou.

"Ele tinha certeza de que era único", completou o guitarrista. "Nunca conheci ninguém como Freddie em minha vida, antes ou depois. E, provavelmente, não vai acontecer novamente."

Cena do Live Aid em Bohemian Rhapsody foi filmada em um take só

Depois, o músico disse que, apesar de todo o seu talento na música, Freddie Mercury não seria um bom astro de cinema. "Ele não teria a paciência. Ofereceram a ele uma temporada de residência no West End (área repleta de teatros em Londres) e ele disse: 'ok, eu faço, quantos shows por semana?'. Responderam que seriam oito. Então, ele falou: 'eu faço dois'", contou.

Brian lembra que Freddie não gostava de repetir as coisas. "Paciência não era uma das virtudes de Freddie. Penso que ele acharia difícil aparecer todos os dias no set. Não acho que duraria muito tempo", concluiu, aos risos.

As agonizantes últimas horas de Freddie Mercury
Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator? Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator? Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário