Gene Simmons, do Kiss, é processado por acusação de abuso sexual


Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, está sendo processado por abuso sexual. Os documentos da ação foram obtidos pelo site The Blast.

De acordo com a publicação, o processo foi aberto por uma mulher, de identidade preservada, que trabalhava lavando louças no restaurante de Simmons em El Segundo (Califórnia), Rock & Brews. Em depoimento, a funcionária diz que o músico "colocou a mão à força na vagina" dela, "cobrindo-a completamente", após ele ter concordado em tirar uma foto com ele.

Em sua denúncia, a mulher também disse que testemunhou Gene Simmons se comportando de modo "sexualmente abusivo" com outras funcionárias do restaurante. Entre os supostos atos citados, Simmons teria o hábito de tocar os cabelos das mulheres e pedir para que elas desabotoassem suas camisas.

'Temos testosterona', diz Gene Simmons sobre casos de assédio em Hollywood

A mulher pede um julgamento por júri e uma quantia não especificada por danos morais. Até o momento, Gene Simmons não se manifestou sobre o assunto.

Passado

Não é a primeira vez que Gene Simmons é acusado, judicialmente, de crimes sexuais. Em 2017, ele foi processado por uma jornalista que dizia ter sido alvo de assédio sexual e violência de genero.

Segundo a ação da jornalista em questão, que trabalha em uma rádio nos Estados Unidos, Gene Simmons teria forçado as mãos dela sobre os joelhos dele, colocado as mãos dele no pescoço dela, apalpado as nádegas dela e feito comentários inapropriados durante um evento realizado em um restaurante na Califórnia, em novembro de 2017.

O caso foi resolvido com um acordo extrajudicial em termos que não foram divulgados.

Em abril deste ano, Gene Simmons chegou a dizer que a ação havia sido rejeitada pela justiça sem possibilidade de recorrer - o que não procede, já que foi feito até um acordo. "Já foi rejeitada com trânsito em julgado", disse Simmons, na ocasião. "Vamos atrás dessa pessoa. Quando eu estava crescendo e alguém dizia algo ruim sobre você, você poderia processá-la de volta por difamação", complementou.
Gene Simmons, do Kiss, é processado por acusação de abuso sexual Gene Simmons, do Kiss, é processado por acusação de abuso sexual Reviewed by Igor Miranda on sexta-feira, dezembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário