Guns N' Roses gravou cover de T. Rex para álbum-tributo, diz jornalista


O jornalista Mitch Lafon apurou que o Guns N' Roses gravou um cover de uma música do T. Rex para um álbum em tributo à icônica banda de glam rock dos anos 1970. A informação foi divulgada por Lafon em seu perfil no Twitter.

"Afirmações infundadas apontam que o Guns N' Roses gravou um cover de 'Children of the Revolution', do T. Rex, para um álbum tributo. Outos artistas envolvidos seriam U2, Elton John, Foo Fighters e Joan Jett. Até que seja lançado, considere isso como um rumor", afirmou o jornalista.

A informação sobre o tributo ao T. Rex já havia sido divulgada, em outubro, pelo site da revista Variety. No entanto, a publicação não citou o Guns N' Roses, mas, sim, os outros nomes citados por Mitch Lafon, bem como Nick Cave, Perry Farrell, Kesha e Borns.



Caso a informação seja procedente, a gravação do cover de T. Rex será a primeira do Guns N' Roses, oficialmente, desde a volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, em 2016. Os músicos teriam regravado suas partes na música "Shadow Of Your Love", lançada como single para promover o relançamento de "Appetite For Destruction", segundo afirmações do ex-baterista da banda, Steven Adler. No entanto, nenhum membro do grupo confirma se isso é verdade.

Guns N' Roses gravou cover de T. Rex para álbum-tributo, diz jornalista Guns N' Roses gravou cover de T. Rex para álbum-tributo, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário