Guns N' Roses não participará de tributo ao T. Rex, diz produtor


O jornalista Mitch Lafon, responsável por divulgar que o Guns N' Roses poderia participar de um álbum em tributo à banda T. Rex, publicou uma nota do produtor do disco em questão, Hal Willner, negando o envolvimento do grupo no registro.

"Queria apenas esclarecer um rumor sobre o Guns N' Roses ter gravado 'Children Of The Revolution' para o projeto. Eles não estão no disco. A música foi gravada pela cantora Kesha, com uma orquestra, e também conta com Wayne Kramer. Há um rumor de que Alx Rose gravou essa música para um projeto diferente sem o Guns N' Roses, mas, novamente, não é nosso", afirmou o produtor.

Ao publicar sobre o rumor, Mitch Lafon já havia adiantado que eram "afirmações infundadas". "Até que seja lançado, considere isso como um rumor", disse o jornalista, na ocasião.

O álbum-tributo, intitulado "Angelheaded Hipster: Another Look At Marc Bolan", será lançado na primavera de 2019 (outono, no Hemisfério Sul). Nomes como Foo Fighters, Joan Jett, Perry Farrell, Nick Cave, Todd Rundgren, U2 e Elton John, além da já citada Kesha, foram confirmados no disco.

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram
Guns N' Roses não participará de tributo ao T. Rex, diz produtor Guns N' Roses não participará de tributo ao T. Rex, diz produtor Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário