Joe Elliott afirma estar obcecado por Greta Van Fleet e The Struts


Duas bandas atuais fizeram a cabeça de Joe Elliott, vocalista do Def Leppard. São elas: Greta Van Fleet e The Struts. O cantor falou sobre as duas revelações do rock em entrevista ao site Loudwire.

"Há apenas duas bandas que conheço no momento, porque estou ocupado com minhas coisas. As duas únicas bandas com as quais estou obcecado agora são o Greta Van Fleet e o The Struts", disse Elliott, inicialmente.

- Resenha: Anthem of the Peaceful Army é um bom começo para o Greta Van Fleet

O vocalista, então, falou sobre as bandas de forma separada. A primeira a ser pautada foi o Greta Van Fleet. "Sim, há uma discussão raivosa sobre o Greta Van Fleet e isso seguirá por anos. Eles não se ajudam quando dizem que não são influenciados pelo Led Zeppelin (risos). Use isso na manga! Eles estão fazendo o som que o Led Zeppelin jamais fará novamente", afirmou.



Depois, o frontman do Def Leppard abordou o The Struts. "Eles são uma mistura de Freddie Mercury e Slade. É poderoso. Você tem um frontman tão exagerado, é uma alegria ouvi-lo, porque ele é um frontman e é isso que ele deve ser. Ele se colocou em um pedestal que vai sustentá-lo ou fazê-lo cair. Ele tem coragem de chegar lá, acho que ele é um superstar, de verdade", disse.



Por fim, Joe Elliott fez uma reflexão sobre o momento atual da música. "A diferença entre eu, na época de adolescência, ouvir uma banda como o The Struts e um adolescente nos dias de hoje a ouvindo é que eu tenho o privilégio de saber que não haverá um novo álbum todo ano. Eles levaram cinco anos até lançar um segundo disco. As pessoas focam bem mais no primeiro álbum deles porque não há nada além dele. Quando comecei a ouvir Bowie, pude voltar e ouvir outros quatro discos, que saíram em um período de três anos. Todas as bandas que cresci ouvindo, eu as descobri no quarto álbum. Com o The Struts, não há muito o que voltar, apenas um disco", afirmou.

Joe Elliott afirma estar obcecado por Greta Van Fleet e The Struts Joe Elliott afirma estar obcecado por Greta Van Fleet e The Struts Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, dezembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário