Sem tantas letras políticas, novo álbum do Megadeth deve sair no 1° semestre


O frontman do Megadeth, Dave Mustaine, confirmou que um novo álbum está sendo feito em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, com transcrição do Blabbermouth. O trabalho dará sequência a "Dystopia", lançado em 2016.

"Estamos juntando as peças agora. Kiko (Loureiro, guitarrista) e Dirk (Verbeuren, baterista) foram ao estúdio para gravar e estamos finalizando os arranjos. Esperamos lançar na primavera do ano que vem", disse, referindo-se ao outono do Hemisfério Sul - ou seja, entre 20 de março e 21 de junho.

Em outra entrevista, concedida ao The Metal Voice, Mustaine falou um pouco mais sobre o conteúdo do próximo álbum do Megadeth. Segundo ele, a temática política não será tão explorada nas letras dessa vez, porque nem sempre a abordagem dialoga com a realidade dos fãs de outras partes do mundo.

Eleito 'o melhor' por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

"Estou cantando uma música sobre um problema e você, que me ouve de Catmandu (Nepal), pensa: 'eu nem sei o que é ter um carro, então, não me importo com esses problemas com carros'. Minha compaixão pelos garotos da Índia, porque eles se sacrificam para nos ver tocar. Tocamos no Brasil uma vez e um promotor maldoso cobrava US$ 275 para um ingresso, só para sentar em um pequeno ponto ali. Fiquei irritado, demitimos o cara e nunca mais trabalhamos com ele. No custo de vida de lá, eram três meses de trabalho para pagar isso", disse, inicialmente.

"Então, meio que diminuí o assunto político para algo mais sobre pessoas de um mundo só, coisas que nos afetam enquanto seres humanos e não tanto como cidadãos de um governo. Não dá para colocar um muro desnecessário entre nós", completou.
Sem tantas letras políticas, novo álbum do Megadeth deve sair no 1° semestre Sem tantas letras políticas, novo álbum do Megadeth deve sair no 1° semestre Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário