Myles Kennedy foi chamado duas vezes para testes com Velvet Revolver


Que o Velvet Revolver queria Myles Kennedy como vocalista, todo mundo já sabe. No entanto, em entrevista à rádio 90.3 WMSC transcrita pelo Blabbermouth, o cantor - que, hoje, trabalha com Slash, guitarrista do já encerrado grupo - contou que foi abordado duas vezes para integrar a banda, que acabou contando com falecido Scott Weiland (Stone Temple Pilots) para a vaga.

De acordo com o vocalista, um dos convites aconteceu antes mesmo do Velvet Revolver ter se estabelecido como banda, ainda em 2002. O outro aconteceu depois que Scott Weiland deixou de integrar a banda, em 2008.

"Eles entraram em contato e perguntaram se eu gostaria de fazer testes. Eu recusei de forma respeitosa, mas fiquei muito honrado de terem pensado em mim. Por alguma razão, não parecia que iria funcionar naquele momento. Foi a coisa certa, porque quando Scott Weiland entrou, eu pensei: 'oh, sim, esse é o cara'", afirmou o vocalista, que, pouco tempo depois, passou a integrar o Alter Bridge, com ex-músicos do Creed, em 2004.

'Não há nada de positivo para falar sobre o Velvet Revolver', diz Slash

"Da primeira vez, Slash entrou em contato. Ele sequer se lembra, mas acho que no verão ou outono de 2002, antes de Weiland ter sido considerado, meu empresário me ligou e disse: 'você pode receber uma ligação de alguém dessa área, porque estão procurando vocalistas'", completou ele, que ficou impressionado com o próprio Slash falando com ele pelo telefone.

A segunda abordagem ocorreu "cerca de sete anos depois". "Depois que eles tinham se separado de Scott e o Alter Bridge estava em hiato, eles entraram em hiato. Então, sim, houve duas vezes, mas eu nunca fiz um teste. É algo que foi conversado, mas nunca se concretizou", afirmou.

Além de Slash e Scott Weiland, o Velvet Revolver contava com Duff McKagan no baixo, Matt Sorum na bateria e Dave Kushner na guitarra rítmica. Foram lançados dois álbuns antes do rompimento com Weiland.

Myles Kennedy foi chamado duas vezes para testes com Velvet Revolver Myles Kennedy foi chamado duas vezes para testes com Velvet Revolver Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário