Nick Mason quer trazer seu projeto de Pink Floyd antigo à América do Sul


O baterista Nick Mason revelou, em entrevista à Rolling Stone, que gostaria de trazer sua nova banda, Nick Mason's Saucerful of Secrets, para uma turnê na América do Sul. O projeto faz shows somente com músicas do Pink Floyd pré-"The Dark Side Of The Moon" (1973), contemplando álbuns lançados entre 1967 e 1972.

"Há muito entusiasmo na banda, o que é o principal condutor. Enquanto alguém pensar que nós podemos vender alguns ingressos, estaremos lá. No meu ponto de vista, (a banda) também é uma oportunidade de ir a lugares que nunca tocamos com o Pink Floyd, particularmente a América do Sul. Existe uma base de fãs muito forte por lá e eu adoraria ir para fazer alguns shows", afirmou.

Mason contou, ainda, que o baixista e vocalista Roger Waters se ofereceu para participar de shows do Saucerful of Secrets, que confirmou uma turnê pela América do Norte entre os meses de março e abril de 2019. "Ele disse que apareceria para participar de uma ou duas músicas, mas não estou esperando por isso", disse.

Por que Nick Mason só toca músicas dos primeiros álbuns do Pink Floyd

O baterista também destacou que não pretende mudar o foco do projeto e incluir músicas lançadas a partir de "The Dark Side Of The Moon". "Estou perto de dizer que isso não será possível. Porém, até certo ponto, fico com o meu sentimento, de que é fazer algo um pouco diferente. Acho que é possível fazer algo depois, desde que a gente coloque uma abordagem totalmente diferente e modificada. Não fico empolgado em fazer uma versão definitiva de 'Comfortably Numb', 'Money' ou qualquer outra coisa", afirmou.
Nick Mason quer trazer seu projeto de Pink Floyd antigo à América do Sul Nick Mason quer trazer seu projeto de Pink Floyd antigo à América do Sul Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, dezembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário