Rami Malek queria mais uma hora para o filme Bohemian Rhapsody


O ator Rami Malek tem sido muito elogiado por seu trabalho ao interpretar Freddie Mercury na cinebiografia sobre o Queen, "Bohemian Rhapsody". No entanto, o artista acredita que daria para fazer ainda melhor.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Malek disse que o tempo de duração de "Bohemian Rhapsody" - pouco mais de duas horas - não foi suficiente para explorar tanto a personalidade de Freddie Mercury. O ator acredita que o filme poderia ter uma duração maior, embora entenda que o padrão em torno dos 120 minutos seja respeitado por todos os grandes lançamentos de Hollywood.

O intérprete falou sobre o assunto após ter sido questionado se o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, co-produtores do filme, tentaram deixar algum aspecto da história de fora. "Nunca tive essa impressão. Eles adorariam entregar toda a história de Freddie Mercury, mas só tínhamos duas horas", disse, inicialmente.

Por que John Deacon, do Queen, está sumido há tanto tempo

"Nessas duas horas, sei que aqueles homens queriam celebrar a vida de Freddie. E havia um esforço consciente para não deixar esse filme hedonista e lascivo. Acho que todos nós gostaríamos de mostrar mais da relação entre Freddie e Jim (Hutton) no fim de sua vida. Aquele relacionamento é incrível e se fosse do meu jeito, eu adoraria fazer mais uma hora de filme e preencher as lacunas", completou.

O ator disse, ainda, que produções sobre a vida de Freddie Mercury "nunca serão perfeitas" no sentido de "contar toda a história de um homem que renderia inúmeros documentários e minisséries". Para "Bohemian Rhapsody", então, foi necessário "focar em certos aspectos de sua vida, para mostrar o quão desafiador ele era como artista e quais estereótipos ele destruiu".

Por fim, Malek destacou que Mercury e o Queen "derrubaram todos os padrões de como a música deveria ser e como seres humanos deveriam agir em público". "Freddie é um revolucionário no sentido de não deixar que fosse segregado ou marginalizado de qualquer forma", afirmou.
Rami Malek queria mais uma hora para o filme Bohemian Rhapsody Rami Malek queria mais uma hora para o filme Bohemian Rhapsody Reviewed by Igor Miranda on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário