Nuno Bettencourt diz que tocar com Rihanna foi incrível: 'aprendi muito'


Em recente entrevista a Eddie Trunk, transcrita pelo Ultimate Guitar, o guitarrista Nuno Bettencourt falou sobre o seu trabalho na banda de apoio da cantora pop Rihanna. O músico do Extreme excursiona com a artista desde 2009 - e só saiu do grupo porque precisava retomar sua banda.

"Fiz quatro turnês com ela. Só não fiz a última porque precisava voltar ao Extreme, ao rock and roll, mas foi uma época incrível. Ela é muito talentosa e gentil. Aprendi muito tocando todas as coisas do R&B, club, reggae", afirmou.

Segundo Bettencourt, o próximo álbum do Extreme - que deve ser lançado em 2019 - terá um pouco de seu aprendizado ao lado de Rihanna. "Tive que 'colocar esses chapéus' diferentes e aprendi muito tocando essas músicas incríveis com ela. E trouxe isso para o que estou fazendo agora", disse.

Extreme está finalizando novo disco 'mais pesado', diz Nuno Bettencourt

De acordo com o guitarrista, uma das situações mais legais sobre seu tempo com Rihanna foi conhecer Paul McCartney. "Ainda falo com o empresário, Jay Brown, que é um cara adorável. Fiz muitas coisas legais com ela. Eu nunca teria conhecido Paul McCartney (sem ela). Ficamos em um estúdio de ensaios por três dias, falando sobre tudo, desde conversar sobre Lennon a tocar algumas músicas com ele. São experiências que eu nunca teria sem Rihanna, então, sou muito grato", afirmou.

Nuno Bettencourt diz que tocar com Rihanna foi incrível: 'aprendi muito' Nuno Bettencourt diz que tocar com Rihanna foi incrível: 'aprendi muito' Reviewed by Igor Miranda on domingo, dezembro 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário