Carmine Appice diz que Vinnie Vincent é como John Sykes


O baterista Carmine Appice disse, em entrevista ao programa de rádio "Noize In The Attic" transcrita pelo BraveWords, que o ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, "é como John Sykes", músico que integrou Thin Lizzy, Whitesnake e Tygers Of Pan Tang. Appice trabalhou com Sykes no supergrupo Blue Murder e, agora, se junta a Vincent em seus primeiros shows completos desde 1988.

"Quando soube do Vinnie Vincent Invasion, não era o mesmo Vinnie. Não sei o que ele estava tentando ser, um Yngwie Malmsteen ou algo assim... mas ele está além disso. É um guitarrista muito melhor. Ele é como John Sykes", afirmou Carmine Appice.

Em seguida, o lendário baterista explicou a comparação. "John Sykes pode tocar de tudo, mas você não toca isso o tempo todo. Você mistura com um pouco de blues e soul, além de ótimos nomes do rock, como Jeff Beck, Clapton e caras assim. Ele consegue tocar isso. Quando ouvi aquele álbum, a mixagem e a guitarra estavam tão altos que você não ouve o resto da banda. Fiquei desapontado, sabe?", disse.

Vinnie Vincent passou por mudança de sexo? Veja o que ele tem a dizer

"Eu perguntei se ele ainda pode tocar como antes, pois sei que ele sabe tocar, não se perde isso. Ele disse que não perdeu e falou: 'tive uma guitarra em mãos todos os dias, mesmo quando estava longe'", completou.

Os shows do retorno de Vinnie Vincent, que contam com Carmine Appice na bateria e Tony Franklin no baixo, acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2019, em Nashville, Estados Unidos. As apresentações passaram por mudanças de local (antes, seria em Memphis) e data (era para acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro), mas seguem confirmadas. Segundo a organização, mais convidados serão anunciados em breve.
Carmine Appice diz que Vinnie Vincent é como John Sykes Carmine Appice diz que Vinnie Vincent é como John Sykes Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário