David Reece questiona Accept por não reconhecer Eat The Heat


O vocalista David Reece, que integrou o Accept entre 1988 e 1989, demonstrou descontentamento ao falar sobre o fato de sua antiga banda ignorar "Eat The Heat", o único álbum gravado com seus vocais. Reece se juntou ao grupo para substituir Udo Dirkschneider, que havia sido demitido, mas a parceria durou apenas um ano.

"Por que eles não podem apenas dizer: 'ei, isso faz parte de nosso legado'?", questionou David Reece, em entrevista ao podcast "The Classic Metal Show" (transcrição via Blabbermouth). "Eu já ouvi falar que Wolf (Hoffmann, guitarrista) já pediu a jornalistas para que não perguntassem sobre David Reece. Eu também tenho alguns discos ruins na minha carreira. Isso lhe dá uma oportunidade para falar sobre. Você não precisa criticar o outro", completou.

Sircle Of Silence, a faceta metal de David Reece

Reece destacou que os integrantes do Accept poderiam dizer, apenas, que não funcionou. "Você pode dizer: 'não deu certo, mas foi uma boa experiência'. Até porque eu acho que Wolf Hoffmann toca muito bem em 'Eat The Heat'. Há timbres parecidos com o de David Gilmour na música 'Generation Clash'. É um dos grandes guitarristas de metal do mundo", disse.

David Reece falou, ainda, sobre sua entrada ter ocorrido por "influência externa" - Udo Dirkschneider foi demitido e formou a banda U.D.O., cujo primeiro álbum, "Animal House" (1987), foi integralmente composto pelos membros do Accept como forma de demonstrar apoio ao seu ex-vocalista. "Penso nisso por toda a vida. Foi há 30 anos e acho que o Accept não estava preparado para fazer essa escolha. Eles estavam sendo pressionados pelas gravadoras na América. Ficaram empolgados com a chance de ficarem mais famosos e ricos. [...] Nunca os vi admitindo que não estavam preparados para aquilo, daí, me culpam por uma série de coisas", afirmou.
David Reece questiona Accept por não reconhecer Eat The Heat David Reece questiona Accept por não reconhecer Eat The Heat Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário