Filme Bohemian Rhapsody conquista dois prêmios no Globo de Ouro 2019


A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood promoveu, no último domingo (6), a cerimônia do Globo de Ouro 2019, que premia as melhores produções de cinema e TV. O filme 'Bohemian Rhapsody', sobre o Queen, foi o grande campeão da noite, vencendo as categorias de Melhor Filme de Drama, considerada a principal do evento, e Melhor Ator de Drama - esta última, para Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury.

Ao receber o prêmio, Malek fez uma homenagem a Mercury, falecido em 1991. "Para o Queen. Para vocês, Brian May, Roger Taylor por garantir que autenticidade e inclusão existissem na música e em todos nós. E obrigado Freddie Mercury por me dar a melhor viagem da minha vida. Obrigado seu homem maravilhoso. Essa é para você, lindo", afirmou.

Curiosamente, 'Bohemian Rhapsody' derrubou as expectativas para outro filme musical na categoria dramática: 'Nasce Uma Estrela'. O longa-metragem protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper venceu apenas em uma categoria, de Melhor Canção Original, pela faixa 'Shallow'.

- Cena do Live Aid em 'Bohemian Rhapsody' foi filmada em um take só

Com as vitórias de 'Bohemian Rhapsody' no Globo de Ouro, consideradas inesperadas por críticos de cinema, a expectativa é que a cinebiografia sobre o Queen chegue com moral ao Oscar 2019. Os indicados à principal premiação do cinema ainda não foram revelados, mas a cerimônia de entrega acontece em 24 de fevereiro.
Filme Bohemian Rhapsody conquista dois prêmios no Globo de Ouro 2019 Filme Bohemian Rhapsody conquista dois prêmios no Globo de Ouro 2019 Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário