Músicos relatam conversa com Brian Johnson: 'ele está de volta ao AC/DC'


O site AC/DC Brasil divulgou o conteúdo de uma publicação feita pela banda de grindcore Terrorizer no Facebook. Os músicos contaram que encontraram com Brian Johnson, vocalista do AC/DC afastado após grave problema auditivo, em um aeroporto nos Estados Unidos.

"Encontramos com Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje, após o voo de volta para casa, e perguntamos a ele sobre o rumor de que ele estaria no novo álbum do AC/DC. Ele disse que 'sim' e que está 'cansado de negar isso", publicou a banda na rede social.

A declaração do Terrorizer vai de encontro com as suspeitas de que Brian Johnson teria retornado ao AC/DC para gravar um novo álbum. A informação vazou, no ano passado, após Johnson ter sido fotografado com os guitarristas Angus e Stevie Young e o baterista Phil Rudd no estúdio Warehouse, em Vancouver, onde a banda fez seus últimos discos. O baixista Cliff Williams não aparece nos registros.
Músicos relatam conversa com Brian Johnson: 'ele está de volta ao AC/DC' Músicos relatam conversa com Brian Johnson: 'ele está de volta ao AC/DC' Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário