Charlie Brown Jr anuncia retorno e guitarrista rebate: 'sem Chorão, não existe'


Alexandre filho do falecido vocalista Chorão, anunciou que o Charlie Brown Jr vai retomar suas atividades em 2019.

A banda vai retomar suas atividades em um show no aniversário de São Paulo, na sexta-feira (25), no Vale do Anhangabaú, com Marcão Britto na guitarra, Heitor Gomes no baixo e André "Pinguim" Ruas na bateria. Vários vocalistas foram convidados para a apresentação, como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Supla, Digão (Raimundos) e Di Ferrero (ex-NX Zero).

- Conheça as raízes heavy metal do Charlie Brown Jr.

Ainda segundo o anúncio, a formação fará uma turnê ao longo de 2019. "Não é homenagem. O Charlie Brown Jr. vai voltar à ativa em 2019. A gente vai fazer uma turnê grande, foda, pesada. Vai ser do c*ralho", disse Alexandre Abrão, por meio do Instagram.



As óbvias ausências de Chorão e do baixista Champignon, ambos falecidos em 2013, e até a presença do baterista André Pinguim, que chegou a processar o vocalista e o próprio Charlie Brown Jr após sua saída, motivaram comentários negativos de diversos fãs nas redes sociais. O guitarrista Thiago Castanho também fez críticas à nova versão do grupo por meio de um vídeo publicado no Instagram.

Comentários em redes sociais indicavam que Thiago Castanho não participaria da "nova banda" porque estaria doente. No entanto, Castanho negou a informação e ainda disse que o grupo não existe sem Chorão.

"Estou aqui pra dizer sobre o comentário no Instagram a meu respeito, que estou doente e não vou participar do show do dia 25, que é a 'volta' do Charlie Brown Jr. O Charlie Brown Jr. não vai voltar, porque Charlie Brown Jr. sem Chorão não existe. Eu não estou doente, tô com muita saúde e não faço parte desse tributo. Um abraço a todos. Paz", afirmou o músico.

Charlie Brown Jr anuncia retorno e guitarrista rebate: 'sem Chorão, não existe' Charlie Brown Jr anuncia retorno e guitarrista rebate: 'sem Chorão, não existe' Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário