Cranberries anuncia último disco e lança música inédita; ouça


O The Cranberries lançou, nesta terça-feira (15), a música inédita "All Over Now". A faixa fará parte do próximo álbum da banda, "In The End", que também será o último de sua carreira e chegará às prateleiras (e plataformas) em 26 de abril.

Ouça "All Over Now":



"In The End" dá fim às atividades do Cranberries um ano após o falecimento de sua líder, a vocalista Dolores O'Riordan. A cantora morreu em 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos, afogada em uma banheira após intoxicação alcoólica.

Em comunicado à imprensa, os integrantes remanescentes da banda - o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fergal Lawler - afirmaram que "In The End" começou a ser concebido ainda em 2017, quando o grupo estava em turnê. O material foi concluído para celebrar a memória de Dolores O'Riordan.

"In The End" já havia sido anunciado pela banda em entrevistas passadas. Os remanescentes confirmaram que o álbum seria o último da carreira do grupo. "Vamos fazer esse disco e, então, será isso. Não há motivo para continuar", disse Noel Hogan, ao The Guardian, em setembro.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "In The End":


01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End
Cranberries anuncia último disco e lança música inédita; ouça Cranberries anuncia último disco e lança música inédita; ouça Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, janeiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário