Vocais de Dolores O'Riordan em novo álbum do Cranberries vieram de demos


Em entrevista à NME, os integrantes do Cranberries comentaram sobre a concepção do próximo e último álbum da banda, "In The End", que será lançado em 26 de abril. O disco foi anunciado oficialmente na última semana, quando a morte da vocalista Dolores O'Riordan completou um ano.

Segundo o guitarrista Noel Hogan, as músicas presentes em "In The End" começaram a ser feitas em junho de 2017. Dessa forma, havia muito material pronto. "Fomos muito sortudos", disse o músico.

"Dolores gravou vários vocais e enviou em diversos e-mails. Seriam apenas demos, mas nunca é só isso, porque ela era uma ótima vocalista. Algumas semanas após o velório, comecei a ouvir as demos e notei que dariam um grande disco", completou.

A versão que Angélica gravou para 'Linger', dos Cranberries

O baterista Fergal Lawler revelou que os integrantes remanescentes do Cranberries pediram apoio dos familiares de Dolores O'Riordan para lançar o novo álbum. "Era importante que a mãe e os irmãos dela concordassem. Falamos com eles antes de conversar com qualquer outra pessoa. Deram todo o apoio, pois lamentariam se essas gravações fossem perdidas", disse.

Noel Hogan destacou que os integrantes remanescentes não querem estragar o legado do Cranberries. "Queríamos lançar o trabalho feito por Dolores e complementar da melhor forma. Não tínhamos dúvidas de que era o certo a se fazer", afirmou.

A música "All Over Now", presente em "In The End", já foi divulgada. Confira:



Veja, abaixo, a capa e a tracklist de "In The End":


01. All Over Now
02. Lost
03. Wake Me When It’s Over
04. A Place I Know
05. Catch Me If You Can
06. Got It
07. Illusion
08. Crazy Heart
09. Summer Song
10. The Pressure
11. In The End
Vocais de Dolores O'Riordan em novo álbum do Cranberries vieram de demos Vocais de Dolores O'Riordan em novo álbum do Cranberries vieram de demos Reviewed by Igor Miranda on domingo, janeiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário