Músicos do Greta Van Fleet preferem fugir do título de salvadores do rock


Em recente entrevista à Guitar World, o guitarrista Jake Kiszka refutou o título de "salvador do rock" que sua banda, o Greta Van Fleet, vem recebendo de fãs, crítica e até músicos mais antigos do estilo. Kiszka destacou que o rótulo é "uma coroa pesada demais" e reforçou que o gênero não deve depender de apenas um artista.

"É uma coroa pesada demais para se usar, não? Você ouve isso e pensa: 'apenas uma banda pode ter tudo isso para si?'. O rock n' roll está por aí há décadas e vários artistas contribuíram com ele. Algumas das coisas que existiam já não existem mais, mas é isso: sempre muda. Então, acho que o rock sempre existirá de alguma forma", disse.

- Resenha: Anthem of the Peaceful Army é um bom começo para o Greta Van Fleet

Jake Kiszka comentou que o Greta Van Fleet está "honrado" pela reação das pessoas ao som da banda. "Estamos felizes em seguir com uma tradição. Se isso vai 'salvar o rock', deixo para que os outros determinem", afirmou.
Músicos do Greta Van Fleet preferem fugir do título de salvadores do rock Músicos do Greta Van Fleet preferem fugir do título de salvadores do rock Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, janeiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário