Em 2012, um desleixado Greta Van Fleet tocava Crazy Train, do Ozzy; assista


Quem vê o Greta Van Fleet como uma das grandes revelações do rock contemporâneo, não imagina que, em 2012, a banda de então adolescentes beirava o amadorismo. Ou talvez imagine, já que, na época, os gêmeos Josh (vocalista) e Jake (guitarrista) Kiszka tinham 16 anos e Sam (baixista), o irmão mais novo, estava com 13.

O vídeo a seguir foi gravado em um dos primeiros shows do Greta Van Fleet. A apresentação, com repertório baseado em covers, foi realizada em um evento na sua cidade natal, Frankenmuth, nos Estados Unidos, em 7 de setembro de 2012. Na época, o baterista era Kyle Hauck, que deixou a banda em outubro de 2013 e teve sua vaga ocupada pelo atual titular do posto, Danny Wagner.

- Resenha: 'Anthem of the Peaceful Army' é um bom começo para o Greta Van Fleet

O registro capta a performance da música "Crazy Train", clássico de Ozzy Osbourne. Os erros individuais e coletivos que os jovens integrantes cometem são nítidos, mas mostram que ninguém nasce pronto.

Assista:

Em 2012, um desleixado Greta Van Fleet tocava Crazy Train, do Ozzy; assista Em 2012, um desleixado Greta Van Fleet tocava Crazy Train, do Ozzy; assista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário