Três dos 5 membros originais do Iron Maiden fazem show em Londres; assista


Diversos ex-integrantes das primeiras formações do Iron Maiden fizeram um show no pub Cart & Horses, em Londres, na Inglaterra, no último domingo (20). Três deles integraram a line-up original da banda.

Os membros originais presentes na performance são o vocalista Paul Mario Day e os o guitarristas Terry Rance e Dave Sullivan. Os três estavam na fundação da banda, em 1975, e permaneceram até 1976. O também guitarrista Terry Wapram (1977 a 1978) e o baterista Doug Sampson (1977 a 1979) também participaram do show.

Veja, abaixo, alguns vídeos da passagem de som e da apresentação.

Passagem de som, com Paul Day, Terry Wapram e a banda Buffalo Fish:



"Wrathchild", com Paul Day, Terry Wapram e Buffalo Fish:



Paul Day e Doug Sampson com a banda Airforce - show completo:



"Prowler" com Marius Danielsen, Terry Wapram e Buffalo Fish:



"Iron Maiden" com Paul Day, Terry Wapram e Buffalo Fish:



Paul Day, Terry Wapram, Terry Rance e Dave Sullivan juntos no palco com a Buffalo Fish:



Recentemente, quatro dos cinco integrantes da formação original do Iron Maiden se reuniram para uma foto após 42 anos. O baixista Steve Harris se juntou a Day, Rance e Sullivan, com apenas a ausência de Ron "Rebel" Matthews entre os membros da primeira line-up da banda.

Três dos 5 membros originais do Iron Maiden fazem show em Londres; assista Três dos 5 membros originais do Iron Maiden fazem show em Londres; assista Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário