Ace Frehley dispara contra Gene Simmons e o acusa de assediar sua esposa


O ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, fez uma publicação nas redes sociais em crítica a Paul Stanley e especialmente Gene Simmons, que comandam a banda. Frehley, que integrou o grupo entre 1973 e 1982 e de 1996 a 2002, apontou que há mentiras nas alegações de ambos e focou suas críticas a Simmons, que, segundo ele, teria assediado a sua esposa.

As críticas de Ace Frehley foram motivadas após uma entrevista de Gene Simmons e Paul Stanley à Guitar World, em que ambos falaram sobre a chance de ex-integrantes participarem da turnê de despedida do Kiss, "End Of The Road". Simmons destacou que os músicos antigos só poderiam participar em tom de "participação", não fazendo shows completos.

"Ace e Peter (Criss, baterista) tiveram três chances", disse Gene Simmons. Eles entraram e saíram da banda - foram demitidos - por três vezes. Por drogas, álcool, falta de profissionalismo... eles não faziam a parte deles. Adoraríamos ter Ace e Peter se juntando a nós. Se não o fizerem, não será por causa de nós, mas eles nunca voltarão ao Kiss", completou.

Por meio das redes sociais, Ace Frehley disse que a memória de Gene Simmons está "incorreta", pois ele nunca foi demitido do Kiss. "Saí duas vezes (não três) por vontade própria, porque você e Paul são controladores, indignos de confiança e muito difíceis de se trabalhar. Seus comentários caluniosos sobre meus hábitos ao longo dos anos já me custaram milhões de dólares. Agora, que estou sóbrio há mais de 12 anos, você continua dizendo que eu não consigo fazer shows completos - bem, eu tenho feito isso nos últimos 12 anos com diferentes configurações da minha banda, para seu desalento e o de Paul", afirmou.

Frehley disse que tem orgulho de ser o artista solo de maior sucesso a surgir da formação original do Kiss. "Você e Paul tentaram inviabilizar minha carreira solo, sem sucesso, por várias vezes. Tentei ser legal ao convidar você e Paul para tocar nos meus últimos álbuns pela eOne Music, presenteando vocês com modelos da minha guitarra Gibson Les Paul 59', mas os comentários de hoje me fizeram perceber que você é só um idiota e viciado em sexo, que está sendo processado por várias mulheres e tenta varrer tudo para debaixo do tapete", pontuou.

Em seguida, Ace fez uma acusação a Gene: "A gota d'água foi quando você apalpou minha esposa (Rachael Gordon) e fez uma proposta sexual para ela em Los Angeles, no prédio da Capitol Records, pelas minhas costas, quando eu estava te ajudando em um de seus eventos 'Vault'. Só fiquei sabendo semanas depois. Ela planejava te processar, mas eu falei para ela não fazer isso".

Por fim, Frehley disse que os comentários representam "o fim da linha" (em trocadilho com "end of the road") para Simmons. "Sem um pedido de desculpas, uma oferta para me devolver meu antigo emprego e tirar Tommy (Thayer, atual guitarrista do Kiss) do trono que eu criei, a m*rda será atirada no ventilador e isso não terá fim", afirmou.

Até o momento, Gene Simmons e Paul Stanley não se manifestaram sobre a publicação de Ace Frehley.

Ace Frehley dispara contra Gene Simmons e o acusa de assediar sua esposa Ace Frehley dispara contra Gene Simmons e o acusa de assediar sua esposa Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário