Kiss vai ganhar história em quadrinhos junto de turnê final


A editora Dynamite Entertainment vai lançar, no mês de abril, uma nova história em quadrinhos do Kiss. A produção, assinada por Amy Chu e o brasileiro Edu Menna, tem o intuito de celebrar a turnê de despedida da banda, "End Of The Road" - por isso, a saga se chama "Kiss: The End".

A sinopse indica: "Um jovem se encontra possivelmente morto e lutando com algumas das questões mais eternas da vida. Deparar-se com a morte é algo bom, pois isso o coloca no caminho para buscar seus próprios descendentes demoníacos. Seus guias proféticos nesta missão serão o Kiss: o Starchild, o Demon, o Spaceman e o Catman".

Kiss, Alice Cooper e mais rockstars reagem à morte de Stan Lee

Amy Chu trabalha em séries de histórias em quadrinhos do Kiss desde 2016. São seis produções no total.

O Kiss tem grande afinidade com o universo dos quadrinhos. As maquiagens, fantasias e histórias por trás dos personagens da banda foram criadas com inspiração nas HQs. O grupo também foi retratado em diversas produções do tipo, incluindo da Marvel, desde a década de 1970.

Veja, abaixo, a capa da próxima HQ do Kiss:

Kiss vai ganhar história em quadrinhos junto de turnê final Kiss vai ganhar história em quadrinhos junto de turnê final Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário