Infecção respiratória grave faz Ozzy Osbourne cancelar turnê europeia inteira


O vocalista Ozzy Osbourne teve de adiar, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest no próximo mês. O motivo é uma grave infecção respiratória que o acometeu - o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.

Em comunicado, Ozzy disse estar "arrasado" por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da "No More Tours 2", seu último grande giro pelo planeta. "Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite", afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos e prometeu que os novos shows com o Judas Priest serão realizados a partir de setembro.

Na última segunda-feira (28), Ozzy havia anunciado que os quatro primeiros shows da turnê pelo Reino Unido seriam adiados. Na ocasião, foi mencionado que ele estava com uma "forte gripe". Agora, com todo o giro cancelado, o Madman só retorna aos palcos em março, na Austrália.

A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, "No More Tours 2". Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Há alguns dias, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Infecção respiratória grave faz Ozzy Osbourne cancelar turnê europeia inteira Infecção respiratória grave faz Ozzy Osbourne cancelar turnê europeia inteira Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, janeiro 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário