Red Hot Chili Peppers vai tocar com Post Malone no Grammy 2019


O Red Hot Chili Peppers foi anunciado como uma das atrações do Grammy 2019, cuja cerimônia de premiação acontece no próximo dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, Estados Unidos. A performance da banda será feita em parceria com o rapper Post Malone.

Na premiação, Malone concorre aos prêmios de Gravação do Ano, Melhor Música de Rap, Álbum do Ano e Melhor Performance Pop. Os Chili Peppers não foram lembrados em nenhuma categoria, até porque seu trabalho mais recente, "The Getaway", é de 2016.

De Lady Gaga a Greta Van Fleet: Grammy 2019 divulga lista de indicados

Artistas como Camila Cabello, Shawn Mendes, Cardi B, Janelle Monáe, Brandi Carlile com o H.E.R. e Miley Cyrus com Mark Ronson também farão suas performances no evento.

A parceria com o Red Hot Chili Peppers não será a primeira de Post Malone com uma banda de rock em um grande evento. No MTV Video Music Awards (VMA) de 2018, o rapper cantou junto do Aerosmith, em um medley com os clássicos "Dream On" e "Toys In The Attic", além de sua canção própria, "Rockstar".

Red Hot Chili Peppers vai tocar com Post Malone no Grammy 2019 Red Hot Chili Peppers vai tocar com Post Malone no Grammy 2019 Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário