Robert Plant e Nile Rodgers podem retomar o The Honeydrippers


O vocalista Robert Plant (Led Zeppelin) e o guitarrista e produtor Nile Rodgers (Chic) podem retomar o projeto The Honeydrippers em breve. A informação foi revelada por Rodgers, em entrevista ao Daily Star.

Nile relatou que suas lutas contra o câncer, em 2010 e 2017, lhe deram motivação para fazer mais trabalhos colaborativos. "O médico me disse para contemplar a vida. Eu pensei em fazer mais colaborações do que nunca em minha vida, além de mais shows", disse, inicialmente.

Em seguida, o guitarrista contou que convidou Robert Plant para retomar o The Honeydrippers, que teve um EP lançado em 1984 e também contou com a participação do guitarrista Jeff Beck. "Eu disse (a Robert): por que não fazemos o The Honeydrippers Volume 3? Vamos deixar o volume 2 para trás e ir direto para o terceiro. Se fizer sucesso, podemos revisitá-lo", afirmou, sem revelar se Plant aceitou ou não.



Apesar disso, a parceria pode já estar rolando, já que Nile Rodgers publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto ao lado de Robert Plant no Abbey Road Studios. "Dois Honeydrippers curtindo no Abbey Road Studios - uma das minhas pessoas favoritas no mundo, Robert Plant do Led Zeppelin, uma grande lenda", disse o guitarrista, na legenda da publicação.

Robert Plant e Nile Rodgers podem retomar o The Honeydrippers Robert Plant e Nile Rodgers podem retomar o The Honeydrippers Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário