Rolling Stones entram em estúdio antes de turnê e Jagger posta vídeo cantando


O ano de 2019 deve ser bastante agitado para os Rolling Stones. Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood falaram sobre os planos da banda para os próximos meses. Além da turnê pelos Estados Unidos que começa em 20 de abril, o grupo vai gravar um novo álbum de estúdio.

"Estou preparando mais do que qualquer coisa, juntando os materiais", disse Keith Richards. "Mick e Keith querem ter certeza de que as músicas são realmente boas, então, meio que demos um passo para trás", completou Ronnie Wood.

Turnês de Rolling Stones e Eagles estão entre as que mais faturaram em 2018

A ideia, segundo Keith Richards, é passar uma semana em estúdio antes de embarcar para a turnê pelos Estados Unidos. O atual estágio em que o álbum se encontra não deixa o guitarrista muito contente. "Às vezes, não é tanto sobre escrever, mas, sim, ouvir o que foi escrito e ter a sacada, aperfeiçoar e tudo o mais. É bem chato. É como uma carpintaria", afirmou.

Na última quarta-feira (30), o vocalista Mick Jagger divulgou um vídeo em que aparece cantando e tocando guitarra. "2019 se resume a compor, gravar... e uma turnê!", disse ele na legenda da publicação.

Veja:


O último álbum de inéditas dos Stones é "A Bigger Bang", de 2005. A banda lançou o registro de covers "Blue & Lonesome" em 2016.
Rolling Stones entram em estúdio antes de turnê e Jagger posta vídeo cantando Rolling Stones entram em estúdio antes de turnê e Jagger posta vídeo cantando Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, janeiro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário