Sharon den Adel, do Within Temptation, aponta machismo em capa de revista


A vocalista Sharon del Adel, do Within Temptation, fez críticas à capa produzida pela revista "Veronica", que divulga uma entrevista feita com a cantora. O comentário da artista foi feito em seu perfil no Twitter.

Sharon divulgou uma imagem da revista, cuja capa contém os dizeres "Metal Mama". Abaixo das palavras em destaque, há uma citação da cantora: "eu ainda recebo longas cartas de amor".

- Leia também: Como Floor Jansen, do Nightwish, reage a atitudes sexistas

"WTF? Sim, estou orgulhosa de ser mãe e eu amo metal, mas nunca vi nenhum homem no metal ou rock sendo anunciado como 'papai do metal'. Vamos lá, estamos em 2019 e não na Idade das Trevas! Apesar disso, a entrevista é boa. #VeronicaMagazine #PenseNisso #NovoÁlbum será lançado em 1° de fevereiro", afirmou a cantora.


O vocalista e guitarrista Matt Heafy, do Trivium, demonstrou apoio à publicação de Sharon den Adel ao postar uma foto, em tom de brincadeira, em que ele aparece junto de seus dois filhos.


Fernando Ribeiro, vocalista do Moonspell, também comentou a postagem. "Sou um 'papai metal' orgulhoso, por exemplo. Poderia ser pior...", afirmou.

Sharon den Adel, do Within Temptation, aponta machismo em capa de revista Sharon den Adel, do Within Temptation, aponta machismo em capa de revista Reviewed by Igor Miranda on quarta-feira, janeiro 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário