Trujillo, Kotzen e mais tocam com Adrian Smith em festa da esposa dele; veja


Uma foto publicada pelo guitarrista Howie Simon, conhecido por seu trabalho com o vocalista Jeff Scott Soto, mostra uma jam de muito peso. Na imagem, Simon aparece tocando com o baixista Robert Trujillo (Metallica), o baterista Taylor Hawkins (Foo Fighters) e os guitarristas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs).

"Às vezes, em festas, eu toco com o baixista do Metallica, o baterista do Foo Fighters, o guitarrista do Iron Maiden e meu amigo Richie. Espero não estar 'entregando' nomes! Muita diversão, eles fazem as melhores festas!", disse Howie Simon, na legenda da publicação.

O "supergrupo" foi montado para tocar na festa de aniversário de Nathalie Smith, esposa de Adrian Smith. Um vídeo bem curtinho foi divulgado nas redes sociais, ainda que não por Howie Simon.

Veja a foto e o vídeo a seguir:



Trujillo, Kotzen e mais tocam com Adrian Smith em festa da esposa dele; veja Trujillo, Kotzen e mais tocam com Adrian Smith em festa da esposa dele; veja Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, janeiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário