Após Janet Garden sair, Vixen anuncia que seguirá com nova vocalista


As integrantes remanescentes do Vixen - a baterista Roxy Petrucci, a baixista Share Ross e a guitarra Brittany Denaro - anunciaram que a banda seguirá suas atividades com outra vocalista: Lorraine Lewis, do Femme Fatale, que estava provisoriamente até então. A cantora Janet Gardner divulgou, na última semana, que não faz mais parte do grupo.

"Respeitamos a decisão de Janet em deixar o Vixen. Seguindo como banda, tiramos o chapéu para o Van Halen, que teve dois dos frontmen mais notáveis do rock: Diamond David Lee Roth e o Red Rocker Sammy Hagar. Com nossa nova vocalista, vamos expandir o legado do Vixen, seguindo fiéis às nossas raízes. Temos uma incrível agenda para 2019 e um álbum de estúdio sendo preparado", afirmou a banda, em nota conjunta.

Janet Gardner anunciou sua saída do Vixen por meio das redes sociais. A cantora integrou a banda desde a sua primeira formação estável, em 1983, e seguiu até o momento, tendo participado de todos os lançamentos do grupo.

"Depois de muita reflexão e noites sem dormir, decidi que está na hora de me afastar do Vixen e deixar que Roxy (Petrucci, baterista) e Share (Ross, baixista) busquem suas visões para a banda. O Vixen sempre terá um lugar especial no meu coração e estou grata por ter feito parte disso", afirmou a cantora, que agradeceu às colegas e disse que seguirá "seu caminho".

Gardner não especificou quais os seus próximos planos, mas a cantora lançou seu primeiro álbum solo em 2017, autointitulado. O trabalho mais recente do Vixen é o registro ao vivo "Live Fire", de 2018.

Foto da matéria: Iron Mike Savoia / divulgação
Após Janet Garden sair, Vixen anuncia que seguirá com nova vocalista Após Janet Garden sair, Vixen anuncia que seguirá com nova vocalista Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário