Tim Ripper Owens mergulha no hard rock no supergrupo A New Revenge; ouça


O supergrupo A New Revenge foi anunciado na última semana. O projeto, que existe desde 2013 e já teve os nomes de Project Rock e Rockstar, conta com Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth) no vocal, Keri Kelli (ex-Alice Cooper, Slash's Snakepit) na guitarra, Rudy Sarzo (ex-Whitesnake, Quiet Riot, Ozzy Osbourne) no baixo e James Kottak (ex-Scorpions) na bateria.

O álbum de estreia da banda, intitulado "Enemies & Lovers", será lançado em 29 de março, por meio da gravadora independente Golden Robot Records, da Austrália. O primeiro single do projeto, "The Way", foi divulgado e já conta com videoclipe. Vale destacar que Sarzo não participou deste e de outros vídeos, gravados na mesma ocasião, e acabou substituído, somente nas filmagens, por Phil Soussan (também ex-Ozzy Osbourne e membro do Last In Line).

Assista ao clipe de "The Way" no player a seguir:



Veja, a seguir, a capa do álbum "Enemies & Lovers":

Tim Ripper Owens mergulha no hard rock no supergrupo A New Revenge; ouça Tim Ripper Owens mergulha no hard rock no supergrupo A New Revenge; ouça Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário