Accept volta aos palcos com baixista substituto após saída de Peter Baltes


O Accept voltou aos palcos, entre o fim de janeiro e início de fevereiro, para dois shows no cruzeiro 70,000 Tons Of Metal. Os vídeos das apresentações começaram a chegar na internet e mostram quem é o substituto do baixista Peter Baltes.

A vaga foi assumida por Danny Silvestri, aparentemente, ainda de modo temporário. Por meio das redes sociais, o Accept agradeceu a Silvestri pela disponibilidade para as duas apresentações.

"Um grande 'obrigado' para Danny Silvestri - vocês o conhecem do nosso show no Wacken em 2017 e o DVD 'Symphonic Terror' - por nos ajudar no 70,000 Tons Of Metal! Danny é um grande baixista - sempre um prazer em curtir com ele - e um grande amigo que fez o nosso dia", afirmou a banda.

Veja, a seguir, alguns vídeos do Accept no 70,000 Tons Of Metal e o repertório apresentado em ambos os shows:

"Metal Heart"



"Fast As A Shark"



"Restless And Wild"



"Die By The Sword"



Repertório do show de 31 de janeiro (13 músicas):

Die by the Sword
Stalingrad
Restless and Wild
No Regrets
Shadow Soldiers
Princess of the Dawn
Midnight Mover
Up to the Limit
Pandemic
Fast as a Shark
Metal Heart
Teutonic Terror
Balls to the Wall

Repertório do show de 3 de fevereiro (14 músicas):

Die by the Sword
Stalingrad
Restless and Wild
London Leatherboys
Analog Man
Final Journey
Princess of the Dawn
Monsterman
Pandemic
Fast as a Shark
Metal Heart
Teutonic Terror
Balls to the Wall
I'm a Rebel

A saída de Peter Baltes havia sido anunciada no fim de novembro, semanas após os últimos shows da banda em 2018. "A todos os fãs de Accept: quero anunciar a minha saída como baixista do Accept. Estou com a banda desde o início. Muitos de vocês estiveram conosco desde então. Obrigado por todos os anos incríveis que compartilhamos juntos", disse ele, na ocasião.

O guitarrista Wolf Hoffmann, que também integra o Accept desde o seu início, destacou: "Passamos quatro décadas juntos, atravessamos altos e baixos e me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Havia um entendimento cego entre nós, pessoal e musicalmente. Isso é muito raro nesse meio!".

Hoffmann disse que, especialmente nos últimos 10 anos, "após o revival do Accept ter sido tão divertido e bem-sucedido", ele pensou que estaria junto de Baltes "até que um dos dois caísse morto no palco". "Acho que eu estava errado, não era para ser. Ver Peter deixar o Accept agora me deixa muito triste, mas não posso fazer nada além de desejar o melhor a ele", afirmou o guitarrista.
Accept volta aos palcos com baixista substituto após saída de Peter Baltes Accept volta aos palcos com baixista substituto após saída de Peter Baltes Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário