AC/DC já gravou novo álbum, mas não definiu o que fazer, diz jornalista


O jornalista Eddie Trunk disse, em seu programa de rádio na SiriusXM transcrita pelo Alternative Nation, que o AC/DC já está com seu novo álbum prontinho. O disco conta com o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd, que participaram do antecessor "Rock Or Bust" (2014), mas estiveram afastados durante a turnê de divulgação - Rudd foi substituído em todas as datas por Chris Slade, enquanto Johnson deixou apenas parte dos shows para Axl Rose.

Trunk afirmou ter uma "fonte muito confiável" sobre o AC/DC que garantiu a conclusão das gravações. "A fonte me disse que, até onde se sabe, o álbum está pronto e foi gravado em um estúdio no Canadá. Como muitos estão especulando, traz ideias deixadas por Malcolm Young (guitarrista falecido em 2017). Foi gravado em tributo a ele. É uma forma de celebrar sua música e o AC/DC", afirmou.

O problema é que a banda não sabe muito bem como proceder a partir de agora. "Eles ainda não sabem o que fazer com esse trabalho, quando e como ele chegará. Até onde essa minha fonte sabe, não há planos para shows. No entanto, há um álbum gravado e eles ainda vão decidir como trabalhar", disse.

Em recente publicação no Facebook, a banda de grindcore americana Terrorizer disse que teve uma rápida conversa com Brian Johnson em um aeroporto. "Encontramos com Brian Johnson do AC/DC no aeroporto hoje, após o voo de volta para casa, e perguntamos a ele sobre o rumor de que ele estaria no novo álbum do AC/DC. Ele disse que 'sim' e que está 'cansado de negar isso", publicou a banda na rede social.

As informações vão de encontro com as suspeitas de que Brian Johnson teria retornado ao AC/DC para gravar um novo álbum. A informação vazou, no ano passado, após Johnson ter sido fotografado com os guitarristas Angus e Stevie Young e o baterista Phil Rudd no estúdio citado por Eddie Trunk - Warehouse, em Vancouver, onde a banda fez seus últimos discos. O baixista Cliff Williams não aparece nos registros.
AC/DC já gravou novo álbum, mas não definiu o que fazer, diz jornalista AC/DC já gravou novo álbum, mas não definiu o que fazer, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário