Andrew Freeman é mais enérgico e agressivo que Dio, diz Vivian Campbell


O guitarrista Vivian Campbell falou sobre o vocalista com quem está trabalhando no Last In Line, Andrew Freeman, em entrevista ao Loudwire. A banda está lançando, nesta sexta-feira (22), seu segundo álbum de estúdio, intitulado "II".

Campbell traçou um paralelo entre Freeman e o já falecido vocalista Ronnie James Dio, com quem ele tocou na primeira formação da banda Dio. "Andy não soa como Ronnie, o que é bom e é parte da razão principal pela qual tudo isso aconteceu. Se ele soasse como Ronnie, eu o mandaria ir embora", afirmou, inicialmente.

Ouça 'II', novo álbum do Last In Line

Em seguida, o músico teceu elogios aos dois vocalistas. "Ronnie tem uma voz única, provavelmente a melhor do estilo. Certamente, ninguém nunca soou como ele. Tentar imitar Ronnie seria ridículo. Ele (Andrew) não me lembra de Ronnie de forma alguma e é um frontman muito mais enérgico e agressivo que Ronnie foi. Ronnie tinha seu estilo próprio de envolver seu público. Andrew é muito mais 'na cara', o que acho que se adapta à natureza da época", disse.

Vivian também destacou que o álbum "II" soa obscuro por algumas razões. "Andrew faz letras muito sombrias e estamos vivendo tempos muito obscuros. Quando lançamos um lyric video para 'Year Of The Gun', vi que as pessoas, imediatamente, acharam que era uma música contra armas. Não era o caso. As pessoas são muito rápidas em julgar e interpretam mal o sentido da música. É só uma constatação sobre o que acontece no momento atual", afirmou.
Andrew Freeman é mais enérgico e agressivo que Dio, diz Vivian Campbell Andrew Freeman é mais enérgico e agressivo que Dio, diz Vivian Campbell Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário