Casa das Máquinas perde 3 integrantes, mas mantém plano de novo álbum


A banda Casa das Máquinas anunciou mudanças em sua formação. O vocalista João Luiz, o guitarrista Marcelo Schevano e o baixista Fabio Cesar deixaram a banda, de acordo com publicação em suas redes sociais.

De acordo com material de divulgação, o trio apresentou "dificuldades em conciliar datas de shows de projetos paralelos com os compromissos da Casa das Máquinas". A banda segue com Mário Testoni Jr nos teclados e Marinho Thomaz na bateria, além de dois novos integrantes: o baixista Geraldo Vieira (Raul Seixas, Tutti Frutti) e o guitarrista Cadu Moreira, que já havia tocado com o grupo anteriormente.

O novo vocalista, porém, ainda não foi definido. Ainda segundo material de divulgação, a Casa das Máquinas tem realizado testes para encontrar seu frontman.

Os planos para lançar um novo álbum ainda neste ano estão mantidos. Algumas músicas já estão prontas e serão mantidas. O novo trabalho chegará a público 43 anos depois do último, "Casa de Rock", de 1976.

* Foto da matéria cedida para fins de divulgação.
Casa das Máquinas perde 3 integrantes, mas mantém plano de novo álbum Casa das Máquinas perde 3 integrantes, mas mantém plano de novo álbum Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário