Após três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes


A banda Casa das Máquinas anunciou três novos integrantes para sua formação. Em material de divulgação, foi confirmado que o vocalista Ivan Gonçalves, o baixista Geraldo Vieira e o guitarrista Cadu Moreira se juntaram ao grupo, que ainda conta com os veteranos Mário Testoni Jr nos teclados e Marinho Thomaz na bateria.

Geraldo Vieira, que integrou as bandas de Raul Seixas e Tutti Frutti, e Cadu Moreira, que já fez parte da Casa das Máquinas anteriormente, já haviam sido anunciados anteriormente pela banda. A grande novidade, mesmo, é Ivan Gonçalves, que já comandou os grupos Expresso Valvulado e Ossos do Ofício.

No início do mês, a banda havia anunciado as saídas do então vocalista João Luiz, do guitarrista Marcelo Schevano e do baixista Fabio Cesar. O trio apresentou "dificuldades em conciliar datas de shows de projetos paralelos com os compromissos da Casa das Máquinas", segundo o próprio grupo.

Os planos para lançar um novo álbum ainda neste ano estão mantidos. Algumas músicas já estão prontas e serão mantidas. O novo trabalho chegará a público 43 anos depois do último, "Casa de Rock", de 1976.
Após três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes Após três saídas coletivas, Casa das Máquinas anuncia novos integrantes Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário