A incrível história do casal que já assistiu a Bohemian Rhapsody 24 vezes


O filme "Bohemian Rhapsody" fez muito sucesso. Com faturamento de US$ 860 milhões e vários prêmios, incluindo quatro estatuetas do Oscar 2019, o longa-metragem agradou aos fãs e até à crítica especializada.

E a história de dois fãs americanos que curtiram muito "Bohemian Rhapsody" tem repercutido nas redes sociais. De acordo com reportagem do Los Angeles Times, o casal Karin Dicker e Steven Sarott, ambos de 71 anos e juntos há 22, assistiu ao filme por 24 vezes - e a contagem, certamente, vai aumentar ao longo do tempo.

Oscar 2019: Bohemian Rhapsody leva 4 prêmios e Queen toca no evento; assista

A primeira vez em que Karin e Steven assistiram ao filme foi na noite de Halloween, logo na pré-estreia de "Bohemian Rhapsody". Desde então, eles voltaram ao cinema para conferir o longa pelo menos uma vez por semana até que saiu de cartaz. Depois disso, ainda compraram o DVD para ver a produção em casa.

"Esse filme nos ajudou a passar por momentos difíceis", contou Karin Dicker. "Ele suspende a realidade e nos dá duas horas de liberdade. Assisti-lo é uma experiência. Ver o show do Live Aid é muito estimulante, me deixa aos prantos", completou Steven Sarott.

Freddie Mercury aprovaria o filme Bohemian Rhapsody? Ele seria um bom ator?

A concepção de que "Bohemian Rhapsody" suspende a realidade da vida do casal tem relação com o recente quadro de saúde de Steven Sarott. Ele foi diagnosticado com leucemia há seis anos e estava em remissão até o meio do ano passado. Karin Dicker também enfrentou problemas de saúde: no passado, ela sobreviveu a duas diferentes ocorrências de câncer.

"Gosto de como usam 'Who Wants To Live Forever' quando ele (personagem de Freddie Mercury) vai ao hospital. Deixa o clima perfeito. Eu me pergunto se Freddie se sentiu da mesma forma que eu quando o médico lhe deu a notícia de que ele não era imortal e que o relógio biológico estava girando com uma quantidade limitada de tempo", afirmou Steven Sarott.

Curiosamente, o casal não se considerava grande fã do Queen até assistir a "Bohemian Rhapsody". Agora, os dois são admiradores declarados da banda.
A incrível história do casal que já assistiu a Bohemian Rhapsody 24 vezes A incrível história do casal que já assistiu a Bohemian Rhapsody 24 vezes Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário