Nova foto divulgada indica retorno de Cliff Williams ao AC/DC


O baixista Cliff Williams, que havia anunciado sua aposentadoria do AC/DC após a turnê de "Rock Or Bust", parece estar de volta à banda. E a grande evidência é uma foto divulgada pelo personal trainer canadense Scott Frinskie, por meio do Instagram.

Na foto, o personal trainer aparece ao lado de Cliff Williams e do vocalista Brian Johnson em um hotel de Vancouver. Aparentemente, a imagem foi feita na época em que o novo álbum estava sendo gravado - meados de setembro de 2018. O clique, aliás, ocorreu no mesmo local e período em que Johnson gravou um vídeo parabenizando o Headstones, banda canadense, pelo 25° aniversário de seu álbum "Picture of Health".

Veja:



Uma publicação compartilhada por Scott Frinskie (@24eltoro) em




Até então, Cliff Williams era o único membro do AC/DC a não ser visto em nenhuma das fotos divulgadas anteriormente no Warehouse Studio de Vancouver, onde a banda estaria gravando seu próximo álbum de estúdio. Nas imagens, Brian Johnson já havia aparecido junto dos guitarristas Angus e Stevie Young, bem como do baterista Phil Rudd.

Williams anunciou sua aposentadoria após o fim da turnê "Rock Or Bust", alegando que era seu momento para sair. A decisão foi tomada após Brian Johnson ter se afastado do AC/DC por problemas de audição, sendo substituído por Axl Rose, e Phil Rudd ter sido condenado por envolvimento com drogas, tendo sua vaga ocupada por Chris Slade. O guitarrista Malcolm Young, que já estava fora do grupo para lidar com a demência, faleceu em novembro de 2017.
Nova foto divulgada indica retorno de Cliff Williams ao AC/DC  Nova foto divulgada indica retorno de Cliff Williams ao AC/DC Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário