Assista ao discurso emocionante dos filhos de Chris Cornell no Grammy 2019


Um vídeo com o discurso de Toni e Christopher Cornell ao receberem o prêmio de Melhor Performance de Rock no Grammy 2019, em nome do pai, Chris Cornell - que faleceu em 2017 -, já circula na internet. O ex-vocalista do Soundgarden e Audioslave venceu com a música "When Bad Does Good", lançada na coletânea "Chris".

"Nunca pensei que estaríamos aqui sem meu pai", afirmou Christopher, inicialmente. Tenho certeza que ele ficaria orgulhoso e honrado. Ele era conhecido por muitas coisas: é um ícone do rock, o padrinho do grunge e o criador de um movimento. Suas contribuições para a música causaram um impacto duradouro em gêneros e gerações".

Christopher completa: "Ele também era um dos grandes poetas de sua época, cujos vocais inesquecíveis o tornaram a voz de uma geração. Enquanto ele tocou os corações de milhões, ele é ainda mais importante para nós por ser o melhor pai".

"Sua voz era a sua visão e sua música era a sua paz", completou Toni. Em seguida, a jovem agradeceu a diversos nomes da música fonográfica e à mãe, Vicky Cornell, antes de concluir: "Isso é para você, pai. Te amamos muito".

Veja também:
Chris Cornell vence o Grammy de Melhor Performance de Rock
Greta Van Fleet conquista Grammy de Melhor Álbum de Rock
St. Vincent leva Grammy de Melhor Música de Rock e desbanca Greta Van Fleet e Ghost

Indicado 16 vezes por trabalhos com Soundgarden, Audioslave e em carreira solo, Chris Cornell venceu por outras duas vezes, ambas com sua primeira banda. Na ocasião inaugural, levou o prêmio de Melhor Performance de Metal pela música "Spoonman". Já na segunda cerimônia, conquistou o gramofone graças à música "Black Hole Sun".

Veja, abaixo, a lista de indicados ao prêmio de Melhor Performance de Rock do Grammy 2019, com suas obras - e com destaque ao vencedor:

- Arctic Monkeys, "Four Out of Five"
- Chris Cornell, "When Bad Does Good" (vencedor)
- Fever 333, Made an America
- Greta Van Fleet, "Highway Tune"
- Halestorm, "Uncomfortable"


Clique aqui para assistir ou confira no player a seguir:



Assista ao discurso emocionante dos filhos de Chris Cornell no Grammy 2019 Assista ao discurso emocionante dos filhos de Chris Cornell no Grammy 2019 Reviewed by Igor Miranda on domingo, fevereiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário