Foo Fighters faz show especial com Roger Taylor, cover de Sabbath e mais; assista


O Foo Fighters realizou um show bastante especial no último sábado (2), em Atlanta, Estados Unidos, em uma espécie de evento pré-Super Bowl. A partida que fecha a temporada do futebol americano dos EUA aconteceu no domingo (3), na mesma cidade.

A apresentação contou com uma série de participações. Uma delas foi a do baterista do Queen, Roger Taylor, em uma versão de "Under Pressure". Os músicos Zac Brown e Tom Morello (Rage Against The Machine, Prophets Of Rage) tocaram em um cover de "War Pigs", cover do Black Sabbath, e a dupla seguiu no palco para outra canção: "Mountain Song", do Jane's Addiction, que também contou com vocais de Perry Farrell.

Roger Taylor, aliás, foi apresentado pelo baterista Taylor Hawkins com um discurso bastante pessoal. "Uma das razões pelas quais estou aqui hoje, além dos meus pais, é um cara chamado Roger Taylor, do Queen. Quando eu tinha 10 anos, minha irmã mais velha me levou para um show do Queen, o primeiro da minha vida. E eu vi aquele baterista do c*ralho e disse: 'quero ser como ele, quero fazer aquilo'. Bem, o meu mentor está aqui hoje", disse.

Assista ao show completo no player a seguir:



Veja o repertório tocado pelo Foo Fighters:

1. All My Life
2. Learn to Fly
3. The Pretender
4. The Sky Is a Neighborhood
5. Times Like These
7. Sunday Rain
8. My Hero
9. These Days
10. Walk
11. La Dee Da
12. Medley: Another One Bites the Dust / Imagine / Jump / Blitzkrieg Bop / Day-Oh
13. Under Pressure (Queen cover, com Roger Taylor)
14. Monkey Wrench
15. Run
16. War Pigs (Black Sabbath cover, com Zac Brown e Tom Morello)
17. Mountain Song (Jane’s Addiction cover, com Perry Farrell, Zac Brown, e Tom Morello)
18. Best of You
19. Everlong

Foto da matéria: Kevin Mazur / reprodução / Instagram @foofighters
Foo Fighters faz show especial com Roger Taylor, cover de Sabbath e mais; assista Foo Fighters faz show especial com Roger Taylor, cover de Sabbath e mais; assista Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário