Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada, diz Corey Taylor


O vocalista Corey Taylor, do Slipnkot e Stone Sour, fez, em entrevista ao Jonesy's Jukebox (transcrição via Blabbermouth), uma curiosa comparação entre o Nickelback e o Imagine Dragons. Ele afirmou que esta última ocupou o posto da primeira como "a banda mais odiada".

Durante o bate-papo, conduzido pelo guitarrista Steve Jones (Sex Pistols), foi dito que o Nickelback é o "bode expiatório do rock". Corey Taylor, então, complementou: "Mas eles estão passando o bastão para o Imagine Dragons - e eu adoro isso".

Taylor, que mora em Las Vegas há nove anos, disse: "Eles são horríveis, então, está tudo bem. Eles são de Vegas, então, vou voltar para casa sob protestos. Não posso aparecer na cidade agora. Lentamente, as pessoas estão apreciando o Nickelback e destinando sua ira para o Imagine Dragons".

Logo após o Blabbermouth ter publicado a transcrição da entrevista, Corey Taylor reclamou da postura do site nas redes sociais. "Levou menos de 24 horas. Ridículo", afirmou.

Curiosamente, Corey Taylor teve um desentendimento público com o frontman do Nickelback, Chad Kroeger, há alguns anos. Na ocasião, Kroeger ficou sabendo de críticas feitas por Taylor à sua banda e dissa, em resposta, que o Slipknot só faz "mímicas" e o Stone Sour é um "Nickelback lite".

"Corey Taylor disse coisas realmente terríveis sobre mim para a imprensa. Ele falou que é fácil compor um hit. Então, mostre pra mim. Componha um hit. Ainda não ouvi nenhum. Eles tem algumas músicas legais, mas nada tão bom quanto o Nickelback. Eles soam como o Nickelback lite/amaciado", afirmou.

Por que a treta entre Nickelback e Corey Taylor é bizarra e juvenil

Corey acabou voltando atrás, dizendo que nem se lembrava de ter dito algo ruim sobre o Nickelback. "Talvez eu tenha dito algo há 15 anos, mas eu nem estava sóbrio. Ninguém estava me ouvindo", afirmou, na ocasião. Ele disse que os demais integrantes do Nickelback eram caras "super legais", mas que Chad era o "Capitão Ego do Planeta Babaca".
Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada, diz Corey Taylor Imagine Dragons substituiu Nickelback como banda mais odiada, diz Corey Taylor Reviewed by Igor Miranda on quinta-feira, fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário