Show do Iron Maiden em São Paulo já tem data e local, diz jornalista


O jornalista Fellipe Lucena, do jornal esportivo Lance, afirmou que o show do Iron Maiden em São Paulo já tem data e local para acontecer. Segundo postagem de Lucena no Twitter, a apresentação será realizada no dia 6 de outubro, um domingo, no Estádio do Morumbi.

A publicação de Fellipe Lucena foi direcionada, especialmente, para um detalhe na programação do Campeonato Brasileiro de Futebol. Segundo ele, o show do Iron Maiden fará com que o São Paulo, dono do estádio, tenha de realizar sua partida em outro local.

"No dia 6/10 o Morumbi receberá show do Iron Maiden e não poderá sediar SPFC x Fortaleza. De acordo com o Estadão, o Pacaembu não estará disponível no Brasileiro porque a iluminação não atende aos padrões exigidos pela CBF. Teremos Ceni e SPFC na Arena Barueri, palco do gol 100?", afirmou o jornalista.

O Iron Maiden já tem um show confirmado no Brasil, no festival Rock in Rio, no Rio de Janeiro. A banda será a responsável por fechar o Dia do Metal, na sexta-feira, 4 de outubro.

Não foram confirmadas, até o momento, outras apresentações em cidades fora do Rio de Janeiro. No entanto, tem se falado sobre o show em São Paulo há alguns meses - o rumor chegou a apontar que a banda tocaria junto do Scorpions na capital paulista.

'Legacy Of The Beast'

A turnê que o Iron Maiden traz ao Brasil é a "Legacy Of The Beast", que já rodou pela Europa em 2018. O repertório é o principal atrativo da tour, já que algumas músicas pouco presentes em giros passados marcaram presença nesses shows anteriores.

"Flight Of Icarus", que não era tocada nos shows do Iron Maiden desde 1986, voltou ao repertório da banda. Outras "raridades" presentes no setlist são: "Sign Of The Cross" (fora desde 2001), "The Wicker Man" (ausente desde 2011), "Where Eagles Dare" ("esquecida" desde 2005), "The Clansman" (preterida desde 2003) e "For The Greater Good Of God" (longe dos shows desde 2007).

O "resgate" também abrangeu músicas que estiveram em diversas turnês passadas do Iron Maiden, mas ficaram de fora das tours mais recentes, como "2 Minutes To Midnight", "Revelations" e "The Evil That Men Do". Antes do início da "Legacy Of The Beast", as três foram tocadas pela última vez na "Maiden England World Tour", encerrada em julho de 2014, e não entraram para o setlist da "The Book Of Souls World Tour", entre 2016 e 2017.

Veja, a seguir, o repertório tocado pelo Iron Maiden na "Legacy Of The Beast".

1. Aces High
2. Where Eagles Dare
3. 2 Minutes To Midnight
4. The Clansman
5. The Trooper
6. Revelations
7. For The Greater Good Of God
8. Sign Of The Cross
9. Flight Of Icarus
11. Fear Of The Dark
12. The Number Of The Beast
13. Iron Maiden

Bis:
14. The Evil That Men Do
15. Hallowed Be Thy Name
16. Run To The Hills

Foto da matéria: reprodução / Instagram @ironmaiden
Show do Iron Maiden em São Paulo já tem data e local, diz jornalista Show do Iron Maiden em São Paulo já tem data e local, diz jornalista Reviewed by Igor Miranda on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário