Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar Black Album, do Metallica, na íntegra


O perfil da Orquestra Petrobras Sinfônica divulgou, por meio das redes sociais, que vai tocar, na íntegra, o álbum autointitulado do Metallica, lançado em 1991 e popularmente conhecido como "Black Album". O concerto terá Isaac Karabtchevsky como regente.

Não foram anunciados outros detalhes a respeito do concerto, como data e local ou mesmo se será uma turnê ou apresentação única. O perfil da orquestra nas redes apenas destacou que as vendas de ingressos começarão em breve - mais especificamente, no dia 6 de fevereiro, como indicado nos comentários da postagem.



Na seção de comentários, aliás, foram feitas outras revelações. Foi revelado que a Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar um medley com músicas de outros álbuns no bis, além de uma canção inteira. Também foi dito que há planos para tocar o álbum "Appetite for Destruction", na íntegra, em outra série.

Recentemente, a Orquestra Petrobras Sinfônica tem feito homenagens aos álbuns "Thriller", de Michael Jackson, e "The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, em sua série especial de concertos. O disco do Pink Floyd, inclusive, foi tocado em apresentação no último domingo (3), na Jeunesse Arena do Rio de Janeiro.
Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar Black Album, do Metallica, na íntegra Orquestra Petrobras Sinfônica vai tocar Black Album, do Metallica, na íntegra Reviewed by Igor Miranda on terça-feira, fevereiro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário